BYEBYEPRAGAS

Cuidados a ter

As pragas representam um grave problema para o Homem, não apenas pelas múltiplas doenças que transmitem, como também pelos prejuízos económicos causados: destruição de materiais e equipamentos diversos, imagem comercial afetada, alimentos contaminados, etc.

No combate aos Murídeos utilizamos variadas metodologias de controlo. Os postos de engodo, estruturas onde se colocam os iscos, são os mais usuais. Estes possuem, além de um sistema de chave/fechadura, um local onde os iscos podem ser fixos, de forma a reduzir o risco de acidentes por transporte do veneno, pelas ratazanas ou animais domésticos para outros locais.

Contudo, é necessário ter bastante atenção aos seguintes aspetos:

Não mexer (não forçar a abertura, não agitar, etc);

Afastar as crianças e animais dos locais onde se colocaram os postos de engodo;

– Na impossibilidade de afastamento das crianças e dos animais desses locais, ter o máximo de atenção ao comportamento destes.

Normalmente os produtos utilizados são anti-coagulantes, tendo como antídoto a Vitamina K1.

Em caso de ingestão, consultar imediatamente o médico e mostrar-lhe a ficha técnica ou de dados de segurança do produto.

CENTRO DE INFORMAÇÃO ANTIVENENOS,

808 250 143.

Também solicitamos o especial favor de mandarem retirar e deitar para o lixo os roedores que vão morrendo ao longo do tempo das nossas ações, bem como os excrementos e outros vestígios deixados pelas referidas pestes.

without
https://byebyepragas.pt/wp-content/themes/larch/
https://byebyepragas.pt/
#e01d27
style1
scroll
Loading posts...
/home/upper/byebyepragas.pt/
#
on
none
loading
#
Sort Gallery
on
yes
yes
on
on
off
Enter your email here
on
off